Imprimir esta página

OBJETIVOS

OBJETIVOS:

  • Estabilizar e uniformizar a informação partilhada pela parceira;
  • Inventariar e caracterizar os produtos locais de qualidade existentes nos territórios da parceira;
  • Estabelecer uma rede de espaços embaixadores nos vários territórios parceiros;
  • Qualificar agentes intervenientes no processo de produção; promoção e comercialização dos produtos.
  • Sensibilizar e informar as comunidades locais para a temática dos produtos locais;
  • Promover a promoção e comercialização de produtos locais em ambiente rural e urbano.

QUATRO EIXOS DE ATUAÇÃO, MÚLTIPLOS DESTINATÁRIOS:

  • PROMOÇÃO de produtos, produtores e territórios rurais,
  • COMERCIALIAZAÇÃO de produtos locais – agroalimentares, artesanato e outros,
  • QUALIFICAÇÃO de produtores, artesãos, comerciantes e outros agentes locais;
  • SENSIBILIZAÇÃO de produtores, consumidores, populações locais.
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.